CRCAC realiza curso de E-social em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

A exigência de participação foi a doação de um pacote de fraldas geriátricas

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) realizou, na terça-feira, 11, o curso “E-social: Desafios de implantação”, que foi ministrado pelo Contador Fernando Sampaio. O evento foi realizado no Centro Universitário UNIMETA, localizado na Est. Alberto Torres, no Bairro da Paz, tendo início às 08h e estendendo-se até às 17h.

O curso também foi ministrado em Cruzeiro do Sul, no dia 13, na Sede da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), localizada na Rua Afonso Pena, no bairro AABB.

O investimento necessário aos participantes, nos respectivos municípios, foi a doação de uma pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas a instituições sociais sem fins lucrativos, para a distribuição em ações sociais.