CRCAC analisa propostas para oferta de Mestrado e processo será encaminhado ao CFC para aprovação

167

No dia 07/05, a Comissão instituída pela Portaria CRCAC nº 19/2019, responsável por lançar e acompanhar Edital de Chamamento para Termo de Cooperação Técnica para Curso de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, reuniu-se para analisar as propostas recebidas das Instituições de Ensino interessadas em oferecer o Curso.

Os componentes da Comissão, Conselheiros efetivos Mateus Nascimento Calegari, Luciana Rocha de Oliveira e José Maurício Batista do Prado, verificaram que apenas uma Instituição apresentou proposta, qual seja, Fucape Pesquisa e Ensino Limitada.

A proposta e os documentos de habilitação enviados pela Instituição foram analisados, ficando constatado que toda a documentação encontrava-se em conformidade com as exigências editalícias, manifestando-se a Comissão, por unanimidade, favorável à celebração de termo de Cooperação Técnica entre o CRCAC e A IES FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA.

O processo, então, (que pode ser consultado no sítio do CRCAC na internet na aba “Portal da Transparência” – link: http://www3.cfc.org.br/spw/PortalTransparencia/Consulta.aspx) será encaminhado ao CFC para aprovação e homologação da proposta. Ultrapassada esta fase, o CRCAC promoverá a publicação do resultado definitivo da seleção.