O Comitê de Risco do CRCAC se reuniu no dia 28/08/2019.

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Dando continuidade ao Controle das boas Práticas de Governança, no dia 28.08.2019, o Comitê de Gestão de Risco do CRCAC, instruído pela Portaria CRCAC nº 15/2019, sob a Coordenação do Conselheiro Cil Farney Assis Rodrigues e com apoio da funcionária Michelle Araújo de Queiroz, deu início ao calendário de aplicação do gerenciamento de risco aos Setores do Regional, começando pelo Departamento de Licitações e Contratos, com a Assessora Administrativa Andressa Fittipaldy de Oliveira responsável por aquele Setor.
A Política de Gestão de Risco do CRCAC, instituída pela Resolução CRCAC nº 259, de 23 de maio de 2019, segue as orientações do Tribunal de Contas da União e ainda a Instrução Normativa Conjunta MP/CGU nº 01/2016 e corresponde a um processo lógico e sistemático de identificação de oportunidade para melhoria da eficácia e eficiência do desempenho e implementação de ações que visem à redução de riscos.
Para o mês de setembro estão previstas atuações nos Setores de Registro e Financeiro.