O CRC/AC Participa de Encontro Nacional da Mulher Contabilista

CRC/AC presente no XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista
Tiago Rosella Dell Agnolo, presidente do CRC/AC, juntamente com Representante da Comissão Estadual da Mulher Contabilista, Rafaella Nascimento e as colaboradoras Isabella Cristina, Rauane Machado e Mirla Rodrigues.

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre participou, em setembro, do XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, na cidade de Porto de Galinhas.

O evento é realizado a cada dois anos, escolhendo uma cidade sede a cada edição, para valorizar e divulgar a importante participação das mulheres no mundo da contabilidade.

A edição deste ano aconteceu na cidade de Porto de Galinhas, Pernambuco, entre os dias 11 e 13 de setembro e participou todo o sistema CFC/CRC´s, com presença de diversos Estados.

Mais de 400 pessoas visitaram o evento que trouxe feira de negócios, exposições regionais e uma palestra show.

Stand do CRC/AC no XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista

O CRC/AC contou com um stand caracterizado regionalmente com fotos dos pontos históricos do Estado do Acre, material distribuído com apoio da Secretaria de Turismo do Estado do Acre, e produtos locais como artesanatos de borracha produzido por comunidades indígenas e em reservas extrativistas e as tradicionais bolachas acreanas.

Representaram a contabilidade acreana e o CRC/AC o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, Tiago Rosella Dell Agnolo, a Representante da Comissão Estadual da Mulher Contabilista, Rafaella Nascimento e as colaboradoras Isabella Cristina, Rauane Machado e Mirla Rodrigues.

CRC/AC presente no XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista