CRC/AC Acompanha plenária de votação para implementação do curso de Ciências Contábeis na UFAC

Conselheiro Mateus Calegari, Oleides Francisca de Oliveira, Esimar Geralda de Azevedo Magalhães e o Presidente do CRC/AC, Tiago Rosella Dell Agnolo

Em sua busca pela valorização da classe, o CRC/AC, representado pelo seu presidente Tiago Rosella Dell Agnolo; o Conselheiro Mateus Calegari, Esimar Geralda de Azevedo Magalhães, representante do CRC/AC no Conselho Universitário da UFAC, esteve presente na Universidade Federal do Acre (UFAC) para acompanhar a plenária de votação do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) com a finalidade de implementação do curso de Ciências Contáveis na UFAC.

O Acre é o único Estado da Federação que não oferece esse curso em uma instituição pública de ensino superior.

A votação deveria ocorrer nesta sexta-feira, 20/09, entretanto, o projeto para implementação do curso mudou de relator e precisou ter sua votação adiada para o mês de outubro. Ainda assim, durante a plenária foram feitos debates sobre o assunto.

Oleides Francisca de Oliveira (foto) foi a responsável pela elaboração do PPC.

O CRC/AC continuará acompanhando o PPC para implementação do curso de Ciências Contábeis na UFAC e assim fortalecer ainda mais a classe.