CRCAC participa de seminário de Vice-Presidentes de fiscalização, ética e disciplina do sistema CFC/CRCS.

87
Conselheiro do CRCAC Adauto Feitoza, Zulmir Breda [presidente do CFC] e assessora do CRCAC Mirla Rodrigues

O Vice-presidente de Fiscalização do CRC/AC, Contador Adauto Feitoza, e a Assessora Contadora Mirla Rodrigues, participam nos dias 01 e 02/10 no Conselho Federal de Contabilidade, do Seminário de Vice-Presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina do Sistema CFC/CRCs.

Apresentação temática no evento.

De acordo com o Vice-presidente de fiscalização da Regional Acre, o encontro faz parte da programação anual do Conselho Federal , que tem  como objetivo sedimentar e fortalecer a interpretação e entendimentos de atuação das câmaras de fiscalização do sistema CFC/CRCs.

Estiveram presente no evento os Conselheiros acreanos do CFC, integrantes da Câmara de Fiscalização, José Cleber da Silva Fontineles e Fracisco Brito do Nascimento.

O CRCAC se faz presente para levar as ideias e pautas da contabilidade acreana para discussão em âmbito nacional.

Nessa edição, com participação ampliada para os Coordenadores (ou gerente) e um funcionário da Fiscalização de cada um dos Regionais e Conselheiros da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, havendo palestras de especialistas e técnicos do CFC, além de ter sido reservado momentos para ampla discussão sobre temas que envolvem o Código de Ética da profissão e a atuação do CRCAC frente aos desafios inerentes à atividade fiscalizatória.

Coordenadora da Fiscalização do CFC Franciele Carini, assessora do CRCAC Mirla Rodrigues, palestrante Adriana Albuquerque, Conselheiro do CRCAC Adauto Feitoza e VP da Fiscalização do CFC Sandra Batista.