CRCAC e Junta Comercial presenteiam alunos de escola pública em comemoração ao Dia das Crianças

Equipe do CRCAC e JUCEAC visita escola pública para presentear alunos

Na sexta-feira, 11 de outubro, o presidente do CRCAC, Tiago Rosella, juntamente com colaboradores do Conselho, a Comissão da Mulher Contabilista e a Comissão da Jovens Lideranças Contábeis, bem como a equipe da Junta Comercial do Estado do Acre fizeram uma visita ao Centro de Educação Infantil e Alternativo Pequena Thaysla Jarine Lopes e Silva para comemorar o dia das crianças e presentear os alunos e as alunas da escola com brinquedos.

Os brinquedos foram arrecadados durante os eventos promovidos pelo CRCAC e a Junta Comercial como valor para as inscrições dos interessados em participar.

Como presentes, foram mais de 130 brinquedos, sendo 40 deles arrecadados através de eventos exclusivos do Conselho de Contabilidade e outros mais de 90 em eventos com parceria entre o CRCAC e a Junta Comercial.

De acordo com o presidente, Tiago Rosella, ainda estão previstas outras visitas em mais escolas que serão contempladas com a mesma ação.

Equipes do CRCAC e da Junta Comercial no C.E.I.A.