A presença do CRCAC no 9º Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre participou do 9º Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, na cidade de Santarém – Pará.

O Presidente do CRCAC, Tiago Rosella, coordenou os painéis: Ferramentas Contábeis e Gerenciais, com o palestrante Edgar Madruga; Processo Pericial de Liquidação de Sentença de Massa Falida, com o palestrante Albertino de Oliveira; e Marketing Contábil Digital, com o palestrante e Conselheiro do CRCAC, Mateus Calegari.

O CRCAC participa constantemente de eventos nacionais da contabilidade objetivando valorizar a contabilidade acreana a nível nacional, junto aos demais Conselhos Regionais.

Como de costume, o stand do Conselho Regional de Contabilidade do Acre apresentou produtos tipicamente acreanos.