Presidente em exercício representa o CRCAC na posse da nova diretoria da FIEAC

O Presidente em exercício do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, José Maurício Batista do Prado, esteve presente, representando o CRCAC, no jantar de posse da nova diretoria da FIEAC.
O evento ocorreu na última quinta-feira, 31/10, no Afa Jardim e contou com a presença de autoridades, como o vice-governador Major Rocha, o deputado estadual José Bestene, e o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Gilberto Batista.
O Presidente reeleito da FIEAC, José Adriano, utilizou sua fala para destacar que a categoria da indústria só vencerá “o desafio se acreditarmos”, exaltando assim a união e a confiança no trabalho desenvolvido.
O Conselho Regional de Contabilidade do Acre deseja sucesso para a gestão do Presidente José Adriano.