Coordenador do novo curso de Ciências Contábeis da UNAMA se reúne no CRCAC

Nesta terça-feira, 05 de novembro, o Vice-Presidente Administrativo do CRCAC, José Maurício Batista Prado, recebeu na sede do Conselho de Contabilidade o representante da UNAMA, André, que atualmente é coordenador do curso de Administração naquela instituição de ensino.
A conversa foi sobre a abertura do curso superior de Ciências Contábeis na UNAMA no início do ano de 2020.
André também assumirá a coordenação do curso de Ciências Contábeis e desde já abriu as portas da instituição para futuras parcerias com o CRCAC para eventos e ações em conjunto.
A Instituição de Ensino abrirá edital de chamamento para montar o corpo docente do curso, desse modo, André trouxe o edital até o Conselho de Contabilidade e também veio com o objetivo de registrar o curso no CRCAC.
De acordo com Prado, a Instituição de Ensino Superior, UNAMA, tem bom potencial e expande seu portfólio de cursos ofertados com o de Ciências Contábeis.