CRCAC participa de Feira das Profissões na Unimeta

O Conselho Regional de Contabilidade participou no dia 08 de novembro da Feira das Profissões, promovida pela Unimeta.
O Centro Universitário Unimeta distribuiu por toda a sua estrutura estandes temáticos com diversas profissões, onde os alunos de escolas de ensino médio puderam ouvir de profissionais das mais diversas áreas um pouco sobre cada atividade.
A ideia é ajudar na escolha dos jovens em relação a qual curso farão na faculdade.
O CRCAC esteve no local com um estande e apresentou aos alunos a importância das atividades dos profissionais da Contabilidade tanto para as atividades públicas como para iniciativa privada.
A intenção do Conselho é valorizar a profissão a fim de ganhar mais espaço na sociedade desde a juventude, visando o futuro da área.