Em Janeiro o Vice-Presidente Administrativo do CRCAC, Edberto Gomes de Sousa, representou o CRCAC em uma reunião na FAAO juntamente com a vice-presidente de desenvolvimento profissional, Luciana Rocha de Oliveira

Na última quinta-feira (16) o vice-presidente administrativo do CRCAC, Edberto Gomes de Sousa, representou o CRCAC em uma reunião na FAAO juntamente com a vice-presidente de desenvolvimento profissional, Luciana Rocha de Oliveira.
O Conselho de Contabilidade do Acre foi convidado pela instituição de ensino superior para conhecer sobre as mudanças pelas quais está passando a FAAO na transição institucional que a levará a se chamar U:Vers e implantará um novo sistema de ensino.
O reitor da instituição, André Luis, procurou uma aproximação com os Conselhos de classe visando ações em conjunto nesse novo momento do Centro Universitário, agora chamado U:Vers.
Dentre os Conselhos presentes estiveram o CRCAC, CRA, a OAB e o de Psicologia, juntamente com os coordenadores de cursos.
Além dos representantes de classes e do reitor da U:Vers, estiveram presentes a VICE reitora prof.° Angela Bessa, o coordenador de mestrado da instituição, Estefesson Rocha e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Fátima Melo.