PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE, você já informou seu cliente sobre as vantagens do PRONAMPE? Você e o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) podem ajudar seu cliente a passar por esse momento de crise financeira com mais assertividade.

Acompanhe diariamente o e-CAC e verifique sempre as mensagens recebidas. Com a consulta periódica, você ajuda seus clientes a se manterem informados para melhor administrar sua situação fiscal, possibilitando a tomada de providências com antecedência e evitando surpresas com cobrança de tributos.

Seja proativo, exerça seu papel de consultor e demonstre que é fundamental!

#e-CAC #Pronampe #ContadorConsultor #FundamentalNaCrise #coronavirus #pandemia #CRCMGfoconoqueconta #CRCMGinovarparaevoluir #contabilidadeporamor #contadores #AtitudequeMovimenta