⚠️Contadora acreana participa da final do Desafio Sebrae Like a Boss.

Contadora acreana participa da final do Desafio Sebrae Like a Boss.

Shirley Marçal é CEO da startup Reviewmais, que está entre as cinco da Região Norte que foram selecionadas para participar da final do desafio Sebrae Like a Boss.

No total, 24 empresas participam da competição entre as startups em fase de tração/escala.

O evento será realizado junto ao Startup Summit 2021, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro em Florianópolis.

➡️Quem é Shirley Marçal

Formada em administração de empresas, contabilidade e em processo de conclusão do curso de direito, Shirley tem larga experiencia na área de formação continuada e docência superior na Uninorte e IEVAL.
Como servidora pública ajudou a liderar a última formação da rede de atores envolvidos com o Sistema sócio educativo parceirizado entre Estado do Acre e UNB, com capilaridade em todos os municípios com Centros Sócio Educativos.

➡️Reviewmais, startup acreana

A Reviewmais nasceu em 2019 e permite que com 2 clicks se faça o cálculo correto de ICMS nas modalidades DIFAL, Antecipação e Substituição Tributária, incidentes sobre notas de compras de mercadoria, evitando a descapitalização das empresas com pagamento indevido de tributos, tornando-as mais lucrativas e competitivas no mercado.

🤍Sucesso Shirley!

#CRCAC #riobrancoacre🇧🇷