A Prova para o Concurso Público do CRCAC.

Prova do concurso público para CRCAC acontece dia 22 de maio

Tudo pronto para o Concurso Público, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre, através da Instituto Quadrix – especializado em avaliações de concursos.

No dia 22 de maio, acontece a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões. Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá também a avaliação de títulos.

O concurso oferecerá cargos de Agente Administrativo (nível médio) e de Contador (nível superior), com
remunerações salariais variando de R$ 1.360,00 a R$ 3.000,00, acrescidas de benefícios (vale-refeição, no valor de R$ 649,06 por mês, plano de cargos e salários e vale-transporte).

Para o presidente do CRCAC Wellington Chaves, a realização do concurso é uma grande conquista para os profissionais da Contabilidade, pois a contratação é imediata. “O Conselho precisa de mão de obra qualificada e precisa oferecer o melhor à classe contábil do Acre. Além, é claro, de oferecer oportunidade de trabalho para quem quer ingressar no mercado”, disse Chaves.

⚠️O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o seu cadastro para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, através do site
📍http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/crcac_2021/local-de-prova/clique-aqui.aspx

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.