Aconteceu a Assinatura do Termo de Cooperação entre a AMAC e o CRCAC.

Aconteceu nessa sexta-feira, 3 de setembro, a Assinatura do Termo de Cooperação entre a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, e o Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC.

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que preside a Amac, foi o anfitrião da reunião que contou com a presença do presidente do CRCAC Wellington Chaves, Conselheiro Ismael Mendes, Vice-presidente Administrativo Edberto Gomes, Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional André Bandeira, coordenador executivo da AMAC Marcus Frederick Freitas e Secretário de Finanças do Município, Antônio Cid.

A parceira visa a promoção de cursos de capacitação e treinamentos na área de contabilidade pública. “É uma satisfação atender essa demanda”, afirmou o presidente do CRCAC Wellington Chaves.

Para Bocalom, a parceria é importante para os municípios acreanos. “A contabilidade pública é uma área que permite manter o controle do patrimônio público. CRCAC vai somar com esse propósito”, afirmou o prefeito.