CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cidadania em Foco

 

Você é daquelas pessoas que estão sempre registrando em imagens o que acontece ao seu redor?

➡️O Concurso de Fotografias Cidadania em Foco, promovido pela Rede Nacional de Ouvidorias, chegou em sua terceira edição, e essa pode ser a sua chance de compartilhar o seu talento com todo o Brasil.

Você poderá inscrever a sua foto gratuitamente por meio do link

https://www.gov.br/ouvidorias/pt-br/cidadao/concurso-de-fotografia/iii-concurso-de-fotografia

🔈Até 24 de setembro de 2021, em qualquer uma dessas duas categorias:


✅Xi…errou o foco!: categoria que contempla fotografias que mostrem situações nas quais os serviços e políticas públicas não estão sendo executados adequadamente e, portanto, podem ser objeto de reivindicação de melhorias por meio dos instrumentos de participação social;

✅Mandou bem!: categoria que contempla fotografias que mostrem situações nas quais os serviços e políticas públicas estão sendo executados adequadamente e atendendo às necessidades da população ou que ilustrem ações positivas de iniciativa da própria sociedade com a finalidade de melhorar o bem-estar de uma comunidade.

⚠️Serão premiadas as 3 (três) melhores fotografias de cada categoria. O prêmio consistirá em troféu e certificado de reconhecimento, bem como a veiculação da fotografia nas publicações da Controladoria-Geral da União e da Rede Nacional de Ouvidorias.