CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) ministra palestra sobre Disrupção Tecnológica e o Contador 4.0

A palestra teve duração de 2h e a exigência necessária aos participantes foi a doação de um pacote de fraldas geriátricas

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) realizou no dia 14, quarta-feira, a palestra “Disrupção Tecnológica e o Contador 4.0”, que foi proferida pelo presidente do Conselho Regional do Amazonas (CRCAM), o Contador Manoel Júnior. O evento ocorreu na Escola de Música do Acre, localizada na Avenida Central, no Conjunto Tucumã.

O Presidente do CRCAC, Tiago Rosella Dell’agnolo, e o vice-presidente de Administração do CRCAC, José Maurício Prado, estiveram presentes na ocasião e fizeram elogios ao contador Manoel Júnior, agradecendo sua presença e destacando o quanto estavam lisonjeados em recebê-lo neste regional.

A palestra teve duração de 2h, e o pré-requisito a cada participante foi a doação de um pacote de fraldas geriátricas, tendo em vista a preocupação do CRCAC com as questões humanitárias e de teor solidário. As doações serão, portanto, entregues a instituições sociais sem fins lucrativos, para a distribuição em ações sociais.