Conselho Regional de Contabilidade do Acre e Programa de Voluntariado da Classe Contábil realizam entrega de alimentos não perecíveis

Os alimentos foram doados a Igreja do Evangelho Quadrangular

Representado pelo coordenador do Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Acre (PVCC), Carlos Eduardo de Melo, o Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) realizou, na segunda-feira, 11, a entrega de 280 kg de alimentos não perecíveis à Igreja Do Evangelho Quadrangular na pessoa do Pr. Thiago Costa Moreira.

Na ocasião, a Diretora Executiva do CRCAC, Isabela Holanda, efetivou as intenções humanitárias deste regional ao participar de ações sociais, citando ainda que as doações foram feitas pelos profissionais da contabilidade durante os eventos realizados pelo CRCAC. “É de suma importância para a classe contábil fazer parte da introdução de políticas solidárias na sociedade, bem como é dever de todo cidadão buscar formas de auxiliar nesse processo”, finalizou.