Conselho Regional de Contabilidade do Acre participa de reunião com a Secretaria de Estado da Fazenda

O encontro tratou da parceria e aprimoramento de ambas as instituições em prol da classe contábil

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) reuniu-se nesta segunda-feira, 18, com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), representada na pessoa da secretária, Contadora Semírares Maria. O encontro foi realizado na sede da Secretaria, sito a Avenida Benjamin Constant, nº 496, bairro centro.

Estavam presentes na reunião, o Presidente do CRCAC, Contador Tiago Rosella Dell’Agnolo, e os Conselheiros regionais Cil Farney e Mateus Calegari. O tema do encontro foi a parceria entre o CRCAC e a Sefaz, que visa o fortalecimento e o aprimoramento de ideias de ambas as instituições, em relação ao assuntos que dizem respeito a classe contábil.

Para o Conselheiro Mateus Calegari, essa é uma aproximação muito importante tanto para os contadores, quanto para os empresários, pois faz com que a Sefaz esteja alinhada com as ideias dos profissionais, que consequentemente, estão representando todos os empresários. “Esse fortalecimento fará com que o estado cresça, produza mais, gere mais emprego, renda e riqueza”, finalizou.