CRCAC recebe apoio financeiro do CFC na compra de veículo para o setor de fiscalização

O veículo tem como finalidade auxiliar as viagens fiscalizatórias da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCAC

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) adquiriu, no início do ano, com suporte financeiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), uma caminhonete tipo pick-up, na cor branca, com motor a diesel. A concessão da referida se deu através da licitação realizada pelo CRCAC e custeio parcial do CFC, o qual tem prestado apoio irrestrito a este Regional. A compra do veículo tem como finalidade auxiliar nos trabalhos da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCAC.

Segundo o vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Conselheiro Adauto Feitoza, o veículo trará praticidade e suporte aos procedimentos de fiscalização, que incluem percursos tanto no município de Rio Branco, quanto no interior do Acre. O Conselheiro destacou ainda a importância que o CFC desenvolveu nesse processo, pois este tem demonstrado prontidão, rapidez e empenho na elaboração de soluções para os obstáculos encontrados pelos Conselhos.

O presidente do CRCAC, Tiago Rosella Dell’agnolo, agradece ao CFC pelo apoio financeiro que viabilizou a compra da caminhonete para o CRCAC e enfatiza a relevância desta aquisição, tendo em vista a necessidade do setor fiscalizatório de ter acesso, não somente aos municípios, mas também a visitas diretas aos profissionais e escritórios, no intuito de fiscalizar as atividades que estão sendo realizadas. Para o presidente, é de extrema importância contar com o apoio do CFC para todas as situações, já que o supracitado tem sido sempre solícito, prestativo e eficiente em atender as demandas que dizem respeito à classe contábil.