CRA/AC e CRC/AC se reúnem para apoiar Projeto de Lei.

CRA/AC e CRC/AC se reúnem para apoiar Projeto de Lei

Presidentes do CRA/AC e CRCAC, Rui Feitosa e Wellington Chaves, e também o Diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, Conselheiro Fábio Mendes, se reuniram nesta manhã de sexta-feira, 28, para apoiar Projeto de Lei sobre a Regulamentação do Setor de Controle Interno, do município de Rio Branco e do Governo do Estado.

O projeto dispõe sobre a ocupação – somente por profissionais das áreas de administração, contabilidade, direito e economia, no cargo de Controlador Interno dessas instituições. Hoje no Brasil, apenas 60% dos controladores são dessas áreas.

Para o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, Wellington Chaves, é importante valorizar a classe contábil, que está sempre investindo em conhecimento e trabalhando muito para oferecer o seu melhor. “Estamos juntos, esse é o papel do nosso Conselho”, concluiu ele.