CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRCAC e parceiros lançam oficialmente a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”.

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre conta com a parceria do Hemoacre, Programa de Voluntariado da Classe Contábil, Comissão da Mulher Contabilista, CRC Jovem e SESCAP/AC.

Durante o lançamento, o presidente do CRCAC, Wellington Chaves, pediu a colaboração da classe contábil e da sociedade em geral. “Importante doar sangue. É um ato de amor que salva vidas, por isso convidamos os profissionais da Contabilidade para nos ajudar em mais essa ação do Conselho, afirmou ele.

Quesia Nogueira, que coordena o setor de captação de doadores do Hemoacre, disse que doar sangue não traz nenhum prejuízo à saúde de quem doa. “O potencial doador passa pela entrevista e exames de triagem clínica justamente para saber se está em boas condições. Inclusive quem já teve Covid-19 pode doar sem danos à sua saúde ou a do paciente”, explicou.

O doador pode agendar no Hemoacre de segunda a quinta-feira (das 7h às 17h) e sexta-feira (das 7h às 13h), pelo telefone 68. 3248-1380. Se preferir poderá agendar pelo aplicativo “Sangue Amigo”.

A campanha “Doe Sangue, Salve Vidas” vai até o dia 31 de março.