CRCAC participa da apresentação de propostas da Apex para empresários acreanos

A Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Katiucya Manfredini, representou o CRCAC na reunião de apresentação da Apex Brasil, realizada segunda, 16, no auditório da Fecomércio.

O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, Jorge Viana, explanou sobre a importância de trabalhar junto aos empresários buscando estratégias para estimular a exportação de empresas Brasileiras no mercado internacional.
O objetivo, segundo Jorge Viana, é atrair novos investidores estrangeiros para o país.

Katiucya Manfredini elogiou a iniciativa do presidente da Apex para com os empresários do Acre. “Gerar conexão nesse momento é importante para sociedade seguir forte, unida e almejando resultados positivos. Temos um país pungente e nossas exportações devem ser valorizadas, afirmou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC.