CRCAC participa de comemoração aos 21 anos de implantação do curso de Ciências Contábeis na FAAO

No dia 25 de abril, o CRCAC participou de solenidade realizada pela Faculdade da Amazônia Ocidental em comemoração aos 21 anos da implantação do Curso de Ciências Contábeis na instituição. Na oportunidade, fez-se menção também ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no mesmo dia.

Esteve presente no evento, representando o CRCAC, o presidente do Regional Contador Tiago Rosella Dell Agnolo.

Participou também da solenidade o regresso da 1ª turma de Ciências Contábeis da FAAO e também Vice-Presidente de Administração do CRCAC Contador José Maurício Batista do Prado, o qual teve o uso da palavra e finalizou dizendo: “- Acredite! Vocês têm uma profissão na mão, acredite que ela é sustentável, que é preciso acompanhar toda a evolução. E pode ter certeza, essa profissão não vai acabar nunca porque ela é necessária para controlar o patrimônio das empresas e das pessoas físicas também.”