CRCAC participa de encontro com classe empresarial.

Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC, Wellington Chaves, participou nessa quarta-feira, 24.03, da ação intitulada “Acre Mais Produtivo”, idealizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), José Adriano, e outros renomados empresários do Estado.

Representantes de diversas outras entidades locais, a exemplo do CRCAC, abraçaram o movimento que visa fortalecer a classe empresarial com lideranças políticas comprometidas com as expectativas da sociedade e com o desenvolvimento do Acre.

“O segmento empresarial almeja representação política – para atender verdadeiramente seus anseios e projetos, já no próximo pleito político. Apoiamos a ação Acre Mais Produtivo, afirmou Chaves.