CRCAC promove Curso de Orçamento Público com palestrante renomado no assunto

⚠️CRCAC promove Curso de Orçamento Público com palestrante renomado no assunto

➡️A abertura do Curso de Orçamento Público aconteceu nessa terça-feira, 23, no auditório da AMAC – Associação do Municípios do Acre.

➡️O palestrante, Professor e Doutor em Direito Silvio Aparecido Crepaldi, é referência em planejamento, elaboração e controle em Orçamento Público.

➡️O evento faz parte da agenda de cursos realizados pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre -CRCAC, em parceria com a AMAC e Escola de Contas do TCE.

➡️Profissionais da contabilidade, representantes das prefeituras dos muncipios do Acre e estudantes participam do curso, que encerra amanhã, quarta-feira, 24.

🔈”Queremos agradecer a todos que participam do curso, professor Crepaldi é uma importante referência na área contábil. CRCAC instituiu recentemente a Comissão dos Contadores Públicos e o tema é importante para todos. Muitas novidades virão pela frente, sobretudo, na área pública”, afirmou o presidente do CRCAC Wellington Chaves.