CRCAC realiza curso avançado de Excel em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O curso teve duração de 18h e o pré-requisito para participar foi a doação de uma cesta básica

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) realizou nos dias de 08 a 10 deste mês, o curso “Excel avançado e planilhas inteligentes”, que foi ministrado pelo professor Leandro Fidelis Camargo.  O evento foi realizado na Escola de Música do Acre, localizada na Avenida Central, no Conjunto Tucumã.

O curso teve duração de 18h, possuindo apenas parte prática, a qual os participantes fizeram utilização de notebooks próprios.  O instrutor Fidelis fez demonstração aos alunos de como operar diversos recursos do editor de planilhas Excel, facilitando a praticidade no manuseio dessas ferramentas e, consequentemente, a otimização do tempo.

Nos dias 11 a 14, o curso também foi ministrado em Cruzeiro do Sul, na Sede da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), localizada na Rua Afonso Pena, bairro AABB.

O investimento necessário aos participantes, nos respectivos municípios, foi a doação de uma cesta básica, que depois de recebidas foram doadas a instituições sociais sem fins lucrativos, para distribuição em ações sociais.