CRCAC realiza solenidade de entrega de Carteiras aos novos profissionais

Nesta segunda-feira (13/05), o CRCAC realizou Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos Profissionais registrados junto ao Regional.

A Solenidade, fruto de uma parceria entre as Câmaras de Registro e de Desenvolvimento Profissional, foi realizada durante um Circuito de Palestras promovido pelo CRCAC, com o apoio do Centro Universitário Uninorte, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade.

Na ocasião, os novos profissionais receberam a carteira das mãos do Presidente em Exercício do CRCAC, Contador José Maurício Batista do Prado, e da Vice-Presidente de Registro Profissional do CRCAC, Contadora Luciana Rocha de Oliveira, e, logo após, prestaram o juramento solene juntamente com os demais profissionais da contabilidade que estavam presentes no evento e aproveitaram a oportunidade para renovaram seus votos.

Ao fazer uso da palavra, a Vice-Presidente de Registro Profissional do CRCAC, Contadora Luciana Rocha de Oliveira, deu as boas vindas aos novos profissionais que, nesta noite, passaram a integrar a classe contábil acreana. A Conselheira, em sua fala, salientou que “nós, profissionais da contabilidade, temos a capacidade de ocupar cada vez mais um espaço que é nosso: o de ter uma participação ativa na tomada de decisão nas empresas, organizações e no país de uma forma geral. Hoje estamos honrados com a presença de profissionais veteranos e iniciantes que, juntos, contribuem para o progresso do país. O CRCAC tem uma única razão de ser: vocês. Sejam bem-vindos ao conselho e à profissão contábil. Vocês são vitoriosos, pois abdicaram de muitas coisas para concluir esta importante etapa de suas vidas. os anos de faculdade e aprovação no exame de suficiência tornam essa vitória ainda mais completa”.

Fizeram-se presentes na solenidade para receberem a carteira profissional os novos contadores Elainy Souza Arruda, Gustavo Afonso Pereira Menezes, Marcia Rita da Cruz Pereira e Rakel da Costa Nunes.