CRCAC se reúne com membros do Centro de Integração Empresa-Escola.

Atendendo solicitação do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, aconteceu na última quinta-feira, 08.07, uma reunião na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, para tratar sobre os programas sociais de inserção do estudante no mercado de trabalho.

Durante o encontro, foi proposta parceria com o CRCAC para fortalecer a demanda com relação a oportunidades de estágio e aprendizagem aos jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

Participaram da reunião o supervisor de Relações Externas RO\AC, Ismael Angelo, Consultor do CIEE Daniel Alves, Vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade Edberto Gomes e as representantes dos estagiários do CRCAC Isabella Holanda e Mirla Rodrigues.