Cursos promovidos pelo CRCAC fecham com chave de ouro

⚠️Cursos promovidos pelo CRCAC fecham com chave de ouro

➡️De volta com os cursos presenciais, Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC, em parceria com AMAC e TCE/AC, trouxe dois palestrantes renomados com temáticas atuais para a classe contábil.

➡️Professor Sílvio Aparecido Crepaldi ministrou o curso sobre Orçamento Público – Planejamento, Elaboração e Controle.

➡️Oseias Davila Paula atua na área da Contabilidade Pública desde 2002, realizando serviço de Assessoramento e Consultoria nas Prefeituras e Câmaras do Estado do Acr, e abordou a Aplicabilidade das Peças Orçamentárias.

➡️O encerramento do evento aconteceu nessa quarta-feira, 24, com a foto oficial dos palestrantes, profissionais da contabilidade, representantes da AMAC e da Escola de Contas do TCE/AC.