Interação marcou o último dia da I Jornada do Jovem Contabilista no Acre.

Interação marcou o último dia da I Jornada do Jovem Contabilista no Acre.

Interação marcou o último dia da I Jornada do Jovem Contabilista no Acre

O evento, inteiramente on-line, foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre e CRC JOVEM e ofereceu uma programação dinâmica com Workshop, Palestras e Talkshow.

Para fechar com chave de ouro, nessa quarta-feira (26.05), uma palestra de sucesso com a participação da consultora de mercado e especialista em RH, Raquel Albuquerque, que compartilhou suas experiências e vivências através do tema “Network Contábil e Formação Continuada”.

Para a coordenadora da Comissão Jovens Lideranças do CRCAC, Izabel Verçosa, a primeira edição da Jornada do Jovem Contabilista trouxe muito conhecimento e temas atuais. “Importante interagir e levar informação aos jovens contabilistas”, afirmou Izabel.

Outras temáticas relevantes marcaram os tres dias de Jornada no Acre, como a Importância do Planejamento Pessoal no Mundo Acadêmico, Empregabilidade e Empreendedorismo.

O presidente do CRCAC, Wellington Chaves, elogiou a iniciativa da Comissão Jovens Lideranças, que oportunizou um debate saudável e interativo. “Vivemos na era digital, que exige cada vez mais conhecimento e estudo para um mercado competitivo. Parabéns aos organizadores!”.