CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Interação marcou o último dia da I Jornada do Jovem Contabilista no Acre.

Interação marcou o último dia da I Jornada do Jovem Contabilista no Acre

O evento, inteiramente on-line, foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre e CRC JOVEM e ofereceu uma programação dinâmica com Workshop, Palestras e Talkshow.

Para fechar com chave de ouro, nessa quarta-feira (26.05), uma palestra de sucesso com a participação da consultora de mercado e especialista em RH, Raquel Albuquerque, que compartilhou suas experiências e vivências através do tema “Network Contábil e Formação Continuada”.

Para a coordenadora da Comissão Jovens Lideranças do CRCAC, Izabel Verçosa, a primeira edição da Jornada do Jovem Contabilista trouxe muito conhecimento e temas atuais. “Importante interagir e levar informação aos jovens contabilistas”, afirmou Izabel.

Outras temáticas relevantes marcaram os tres dias de Jornada no Acre, como a Importância do Planejamento Pessoal no Mundo Acadêmico, Empregabilidade e Empreendedorismo.

O presidente do CRCAC, Wellington Chaves, elogiou a iniciativa da Comissão Jovens Lideranças, que oportunizou um debate saudável e interativo. “Vivemos na era digital, que exige cada vez mais conhecimento e estudo para um mercado competitivo. Parabéns aos organizadores!”.