Membros do Conselho Regional de Contabilidade do Acre foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Ronald Polanco, para a Assinatura do Termo de Cooperação para a Semana do Contador Público, em agosto.

Estavam presentes o presidente do CRCAC Wellington Chaves, Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC
Katiucya Manfredini, Conselheiro do CRCAC Marcelo Augusto, Auditoras de Controle Externo do TCE Mirla Souza e
Valdiza Muniz, Secretário de Estado da Fazenda José Amarísio e a Coordenadora da Comissão de Contadores Públicos Suelane Marques.

Veja o vídeo!