Membros do CRCAC são empossados em nova diretoria da Associação Comercial – Indústria de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA)

O evento ocorreu no espaço Afa Jardim, tendo início as 20h

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) participou, neste sábado, 16, da posse da nova diretoria da Associação Comercial – Indústria de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA).  O evento aconteceu no espaço para eventos, AFA Jardim, e teve início às 20h.

Dentre os empossados, estão dois membros do CRCAC, o Conselheiro Regional, Técnico em Contabilidade, Cil Farney, que recebeu o cargo de Diretor Jurídico da Acisa, e o Conselheiro Regional e Vice-Presidente de Administração do CRCAC, o contador José Maurício Prado, que foi empossado no cargo de Diretor Técnico da Câmara de Arbitragem Empresarial.

O Presidente do CRCAC Tiago Rosella Dell’agnolo parabenizou ao Presidente da ACISA, Celestino Bento de Oliveira, e aos Conselheiros empossados, desejando-lhes um excelente ano de gestão, evidenciando a competência destes e a confiança que possui em ambos.