Na Semana do Profissional da Contabilidade, mais uma parceria importante para a classe no Acre.

Nesta quinta-feira (22/04), o superintendente do SENAR – AC, Mauro Marcello Gomes, recebeu o vice-presidente administrativo do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), Edberto Gomes.

Durante o encontro, que teve presença do analista de arrecadação do SENAR, Charles Fernandes, foram apresentados ao CRCAC ações do SENAR no Estado para a Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS), Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e o programa Cidadania Rural.

A parceria vai permitir que os produtores rurais e contadores tenham acesso a conteúdos de cunho institucional, para resolução de dúvidas frequentes relacionadas a assuntos como imposto de renda, tributação, previdência social rural, etc.

Em breve, o CRCAC poderá disponibilizar cursos para produtores rurais e uma live já está sendo planejada para a primeira quinzena de maio, com temática voltada para o livro-caixa digital do produtor rural.