No atual contexto pandêmico, a classe contábil se tornou ainda mais essencial nos negócios e na retomada socioeconômica do País. Ciente da sua importância, o profissional da contabilidade se reinventou, com resiliência, e se faz presente em seus campos de atuação, direcionando os rumos de empresas e inspirando empreendedores a adaptarem seus negócios. Durante todo este mês de abril, o Sistema CFC/CRCs estará homenageando os mais de 500 mil profissionais, que em meio a tantas adversidades, inspiram, se reinventam e evoluem em prol de um País melhor. Acompanhe nossas redes sociais. Parabéns, profissional da contabilidade!