O @cfcbsb, a @ fenacon_oficial, e o Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon).

Enviaram um ofício conjunto ao presidente da Caixa Econômica Federal (@caixa), Pedro Duarte Guimarães, para tratar das dificuldades envolvendo o Conectividade Social ICP V2.

↪️No documento, as entidades pedem ao órgão providências para solucionar o problema de acesso ao Conectividade Social ICP V2 e prorrogarem a validade da versão do Conectividade Social ICP V1, até que a V2 esteja funcionando adequadamente.

↪️Além disso, também é informado que, desde o dia 16 de maio de 2022, quando a plataforma do Conectividade Social ICP V2 se tornou obrigatória, para os envios dos arquivos da SEFIP extemporâneos (anteriores a 1° de janeiro de 2022), o CFC vem recebendo inúmeras manifestações dos profissionais da contabilidade.

👉🏼Saiba mais em: cfc.org.br