O Conselho Editorial da Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) lançou uma chamada de trabalhos sobre o tema: “Educação Financeira e a Contabilidade: Perspectivas e Avanços?”.

🗓O prazo para a submissão de artigos será até o dia 15 de JULHO de 2022, e a previsão para a publicação da edição especial da RBC é outubro deste ano.

🤓São bem-vindas pesquisas empíricas, como, por exemplo, estudos envolvendo empresas, funcionários ou, até mesmo, a população em geral. A qualidade da pesquisa será avaliada pela sua relevância e pelas contribuições práticas no que se relaciona com a Contabilidade, com as organizações e com a população.

🔗Saiba mais em cfc.org.br (#Linknabio).