O Conselho Federal de Contabilidade atendeu ao pedido dos Conselhos Regionais e lançou a campanha de Regime de Parcelamento de Créditos de Anuidades e Multas, o REDAM.

Sensível à situação econômico-financeira dos profissionais da contabilidade, sobretudo diante da pandemia, o CFC entende que o parcelamento traz condições vantajosas e benefícios para os profissionais e organizações contábeis, com possibilidade de regularização junto aos Conselhos Regionais de Contabilidade.

De acordo com a Resolução CFC, Nº 1.611/2020, haverá redução de 100% sobre multa e juros para àqueles que desejarem pagar à vista os débitos do exercício de 2011 a 2020.

Para o presidente do CRC/ACRE, Wellington Chaves, o REDAM é uma excelente oportunidade para que os profissionais da Contabilidade fiquem em dia com seus débitos. A exemplo de outras atividades empresariais e profissionais, os impactos financeiros e econômicos durante a pandemia podem ser sentidos no bolso de todos.

A campanha vai até o dia 31 de maio deste ano e a adesão poderá ser feita pela página do CRC na internet ou presencialmente na sede regional, localizada na Estrada Dias Martins, 438, Conjunto Mariana.

O pagamento poderá ser feito pelo cartão de crédito, inclusive para parcelamento.

O CRC/AC disponibiliza também um whatsapp para contatos: 68. 3227-8038.