O contador público e conselheiro do CRCAC, Marcelo Augusto foi um dos palestrantes do X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal.

O contador público e conselheiro do CRCAC, Marcelo Augusto foi um dos palestrantes do X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal (ECAL), que acontece em Caldas Novas GO.

A palestra teve como tema “As novas obrigações acessórias em complemento ao eSocial e seus impactos para as empresas do grupo 3” e foi conduzida pelo presidente do CRCAC, Wellington Divino Chaves Souza.

CRCAC está sendo representado também pela diretora @michelledequeiroz e vice-presidente Edberto Gomes.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco, visitou o stand do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, que ainda oferece degustação dos produtos saborosos da @miraginaprodutos.