O prazo final para adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp).

O prazo final para adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp), que terminava nesta terça-feira (31), foi prorrogado até sexta-feira, dia 3 de junho.

📒 A mudança foi anunciada pela Receita Federal e atende a um pleito das entidades contábeis CFC, Fenacon e Ibracon que informaram sobre a instabilidade do ambiente e-CAC para a formalização do parcelamento do Relp. A Instrução Normativa dispondo sobre a prorrogação será publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

↔️ Vale lembrar que apesar da prorrogação, o pagamento da entrada do Relp deve ser pago até o dia 03/06/2022. O prazo para regularização para ingresso no Simples Nacional também foi prorrogado para a mesma data.