O projeto de Inclusão Digital foi idealizado pelo grupo Amigos Solidários.

O projeto de Inclusão Digital foi idealizado pelo grupo Amigos Solidários, conhecido pelas importantes ações sociais desenvolvidas em comunidades carentes de Rio Branco.

A iniciativa atende crianças e adolescentes de bairros periféricos e conta com uma van para buscá-los em casa e levá-los às aulas de informática.
“Inclusão Digital” também já tem um professor parceiro, que vem ministrando o curso por um preço simbólico.

Dessa maneira, o projeto precisa de apoio e padrinhos para adotarem uma criança ou adolescente carente, com a doação de uma bolsa no valor de R$ 89, durante 4 meses.

Conselho Regional de Contabilidade do Acre- CRCAC, pedi apoio dos profissionais da contabilidade para ajudar Amigos Solidários, por entender que é uma ação de relevância para o futuro daqueles que serão contemplados pelo projeto.

Informações com Derineudo, no celular 68. 9963-1368.