Palestra sobre o tema Registro Digital, Certificação e Alvarás para Formalização de Empresas.

Nesta quarta-feira, 10, o Conselho Regional de Contabilidade do Acre, a Junta Comercial do Acre e o SEBRAE do Acre promoveram uma palestra sobre o tema Registro Digital, Certificação e Alvarás para Formalização de Empresas.

A palestra foi ministrada pela Analista de Sistemas Erika Henrique Medina e pelo Chefe da Célula de Tecnologia da Informação Vilmar Boufleuer, ambos da JUCEAC.

Na oportunidade, foi firmado um Termo de Cooperação Técnica entre o CRCAC e a JUCEAC com o objetivo de permitir ao CRCAC a fiscalização da regularidade de atuação da classe contábil nos atos submetidos a registro na Junta Comercial do Estado do Acre.