CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do CRCAC visita o Tribunal de Contas do Estado do Acre.

 

O encontro reuniu o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Wellington Chaves, o conselheiro do CRCAC Marcelo Augusto Jorge e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Ronald Polanco Ribeiro.

Durante a visita, o CRCAC se colocou à disposição para a promoção de parcerias que privilegiem a qualificação e desenvolvimento profissional dos contadores públicos, assim como a melhoria de serviços essenciais que incluem a classe contábil.

“Precisamos fortalecer essa parceria e oferecer ações e cursos que visam a qualificação dos contadores públicos, afirmou Wellington Chaves.

O presidente do TCE ACRE, Ronald Polanco, se colocou à disposição do Conselho de Contabilidade, reafirmando a importância da parceria e confirmando a realização do primeiro evento on-line do ano com o CRCAC.

O curso “Aspectos de Planejamento, Execução Orçamentária e Contabilidade Aplicada ao Setor Público” acontecerá nos dias 29 e 30 de março e 01 de abril, com o renomado contador Vitor Maciel.

O link para inscrição já foi disponibilizado para os profissionais da Contabilidade: http://sistemas.tce.ac.gov.br/escola/paginas/publico/principal.xhtml