Presidente do CRCAC Wellington Chaves participou hoje pela manhã, em Brasilia – DF, da Assinatura do Termo de Pactuacão para liberação de recursos para criação do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Acre – UFAC.

➡️A solenidade aconteceu no Gabinete SESU/MEC, na Esplanada dos Ministérios, com a participação de autoridades, convidados e imprensa.

➡️Chaves participou da mesa de honra ao lado do Presidente do CFC Aécio Prado Dantas, Secretário do Ensino Superior Wagner Vilas Boas, Reitora da UFAC Guida Aquino e Presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis Maria Clara.

“Os recursos serão liberados para, enfim, concretizarmos mais esse sonho em benefício da classe contábil do Acre. Gostaria de lembrar e agradecer àqueles que idealizaram esse projeto. Foram 20 anos de luta”, afirmou o presidente do CRCAC.

Siga nossas redes sociais para mais informações!