Primeiro dia de Treinamento sobre as Eleições 2022 foi um Sucesso.

O evento, que acontece no auditório da FIEAC, trouxe a Prestação de Contas Eleitorais como o tema principal do treinamento sobre as Eleições deste ano.

➡️Conselheiro do CRCAC Francisco Brito e advogado Thalles Vinicius de Souza se dividem no treinamento que segue até sexta, 12 de agosto em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 17.

➡️O Conselho Regional de Contabilidade do Acre conta com o apoio do Sistema FIEAC e OAB/AC – e juntos, movem uma ação beneficente junto ao evento. Para participar, os inscritos doaram 1kg de alimento não perecível.

➡️Presidente e vice-presidente do CRCAC, Wellington Chaves e Edberto Gomes, e Vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional Katiucya Manfredini participaram da abertura e afirmaram que a classe contábil precisa estar preparada para o pleito eleitoral.

“A prestação de contas de uma campanha é, sem dúvidas, uma das partes mais importantes de todo o processo. Precisamos ter conhecimento”, disse Chaves.

@wellington_dchaves @katiucyamoura @edbertogomes.acre @thallesviniciussales @sistemafieac @oabacre

CRCAC #eleições2022 #somoscontábeis