Reunião on-line para o alinhamento do calendário de atividades de 2023 do Conselho Regional de Contabilidade do Acre

Na manhã desta quinta-feira, 12, aconteceu uma reunião on-line para o alinhamento do calendário de atividades de 2023 do Conselho Regional de Contabilidade do Acre.

Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Katiucya Manfredini, a agenda será movimentada de cursos e eventos direcionados para a classe contábil acreana.

Participaram da reunião, a Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista Julcileia da Silva,
Coordenadora da Comissão
Jovem Izabel Verçosa, Coordenadora da Comissão de Estudo da Contabilidade Aplicada ao Setor Público Suelane Cavalcante, Diretora do CRCAC Michelle Araújo e Isabella Melo, do Departamento Profissional do CRCAC.

Aguarde, quem vem muitas novidades este ano!