Vice-presidente Administrativo Edberto Gomes e Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Katiucya Manfredini representaram o CRCAC, no Business Day Rondônia.

Vice-presidente Administrativo Edberto Gomes e Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Katiucya Manfredini representaram o Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC, no Business Day Rondônia, que tem como objetivo promover a inserção das empresas no Mercado Internacional.

📍A abertura aconteceu nesta quarta-feira no Porto Velho Shopping, e se estenderá até sexta-feira

🔈Na ocasião, eles prestigiaram o stand acreano, na companhia do vice-governador Major Rocha.