Vice presidente do Desenvolvimento Profissional do CRCAC participa de entrevista na rádio CBN

O vice presidente do Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), Conselheiro Mateus Calegari, participou, na quinta-feira, 7, de uma entrevista na rádio CBN.
Na ocasião, o Conselheiro evidenciou a importância do Contador no Planejamento Tributário, explicando também a relevância da capacitação para os profissionais da contabilidade.
Segundo o Conselheiro, o Planejamento Tributário não serve apenas para quem está começando, mas também para as empresas que já estão no ramo há muito tempo. “O planejamento tributário traz um fôlego maior, fazendo com que as empresas economizem em impostos de maneira legal, permitindo assim um maior investimento na atividade, e consequentemente tornando o mercado mais competitivo, o que não tem acontecido com as empresas da região”, finalizou.